Connect with us

Denuncias

CPI da Energisa agenda audiências públicas em municípios para dar voz à população rondoniense

Publicado há

-

Siga-nos

FARMÁCIA DO POVO EM ALTO PARAÍSO, AQUI TEMOS FARMÁCIA POPULAR

Farmácia do Povo. localizada a Avenida Jorge Teixeira, 3720, nossos Disk entrega 69.9.9949.0418, 3534-2845 Alto Paraíso Rondônia, Farmácia do Povo avisa que tem a Farmácia popular!

CLÍNICA PSICOLOGIA BEM-ESTAR

ELÉTRICA RURAL

COMO SE PROTEGER DO CORONA VÍRUS

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel,
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir, use mascara ao sair de casa.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados,
  • Não compartilhe objetos pessoais.
  • Prefeitura municipal de Alto Paraíso,
  • Secretaria municipal de Saúde.
  • DISK CORONAVÍRUS – 69-9-9206-0401

FONTE: GABINETE DA PREFEITURA

NATALIA GABALDO CIRURGIA DENTISTA

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ODONTORISO

VISUAL MÍDIA

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso informa os novos horários de atendimento ao publico.

Segunda a Sexta Feira.

8:00 as 12:30 horas

13:30 as 17:00 horas.

Rua Marechal Rondon
Alto Paraíso (69) 99914-0818.

SELARIA COUNTRY, estamos atendendo em novo endereço. Avenida Jorge Teixeira número 3062, em frente ao supermercado Português.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

por Ronaldo Afonso do Amaral —Moradores de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná terão oportunidade de relatar suas demandas

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar e apurar possíveis irregularidades e práticas abusivas contra os consumidores de energia elétricas no Estado de Rondônia praticadas pela empresa Energisa realizará audiências públicas nos municípios de Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal. 

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), o intuito das audiências públicas é dar voz à população rondoniense. “Todos estão sofrendo com o desrespeito praticado pela Energisa e ouvir os problemas enfrentados pelos moradores da capital e do interior é uma função social da comissão”, aponta Laerte. 

Segundo os membros da comissão, a presença da CPI da Energisa nos municípios irá permitir ainda, que todos os setores acompanhem de perto o trabalho realizado pelos parlamentares para garantir os direitos dos consumidores rondonienses. 

A CPI da Energisa convidará para as audiências públicas membros da Defensoria Pública, Ministério Público, organizações sociais e lideranças comunitárias.

Programação das audiências 

Audiência Pública em Vilhena: Dia 04 de novembro na Associação Comercial e Empresarial de Vilhena às 18 horas.

Audiência Pública em Ji-Paraná: Dia 11 de novembro na Câmara de Vereadores  às 9 horas.

Audiência Pública em Cacoal: Dia 11 de novembro no Teatro Municipal de Cacoal às 18 horas.

Texto: Laila Moraes-Decom-ALE/RO

Fotos: José Hilde-Decom-ALE/RO

Compartilhe

Denuncias

ALTO PARAÍSO : NOSSA EQUIPE ESTEVE NO HOSPITAL H.P.P REFENTE A VIDEOS E FOTOS DO MOTOR GERADOR ESTACIONÁRIO DE EMERGÊNCIA DA UNIDADE

Publicado há

-

Nesta Sexta Feira, 22 de maio de 2020, a cidade de Alto Paraíso sofreu um apagão geral por umas 4 horas, e recebemos varias denuncias que o gerador de energia não estava funcionando, estivemos por volta das 23:00 horas no hospital HPP – hospital de Pequeno Porte Oswaldo Cruz para confirmar tais denuncia.

Ocorre que nos últimos dois dias na cidade de Alto Paraíso, teve varias quedas de energia, e racionamento, nesta sexta 23, ocorreu o seguinte; o gerador que e acionado por uma placa automática reversora, com as quadas de 110 que vinha a 90 e 220 que vinha a 180 w., ficava ligando o motor e o gerador e revertendo as mesma hora para energia da rua hora para gerador , criando um panico na placa e no sistema reversor, que possivelmente queimou durante as quedas, a equipe desligou imediatamente todos os equipamento deixando somente os equipamento de emergência, que são tocados por baterias numa eventual falta de energia. E nos foi Relatado que neste momento havia somente 1 paciente na enfermaria, e que foi monitorada, pessoalmente pelos enfermeiros e médicos de plantão caso a mesma tivesse alguma complicação.

A equipe técnica de eletricistas, irá avaliar neste sábado 23 pela manhã para verificar os danos causado, a esta placa de reversão, que aciona o motor gerador automático na falta de energia, e provavelmente será solicitado um laudo pericial, sendo constatado, a causa QUEDAS CONSTATE DE ENERGIA, a prestadora de energia do município será notificada do prejuízo e dos transtornos causados.

Nesta segunda por volta das 8:00 horas estaremos com a equipe responsável para melhores informações.

Neste vídeo 19 de março de 2019, quando ficamos mas de 14 horas sem energia o motor trabalhou normalmente, ja com todo material que faltava, então o acontecido de hoje, foi de tal natureza mencionada acima .

Fonte: www.altoparaisonoticias.com.br

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAÍSO : ATENÇÃO A PARTIR DE AMANHA 18 DE MAIO AS 00:00 HORAS, E LEI TER QUE USAR MASCARAS EM O NÃO USO VAI GERAR MULTA OU ATÉ MESMO PRISÃO PELA POLICIAL MILITAR E CIVIL

Publicado há

-

MUNICIPAL 3.249, QUE ACOMPANHA RIGIDAMENTE O DECRETO DECRETO ESTADUAL N° 25.049, DE 14 DE MAIO DE 2020. CORONAVÍRUS, COVID 19

PARTIR DE AMANHA 18 DE MAIO AS 00:00 HORAS, E LEI TER QUE USAR MASCAR EM O NÃO USO VAI GERAR MULTA OU ATÉ MESMO PRISÃO, POLIAS MILITAR E CIVIL, ISTO VALE PARA POPULAÇÃO, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, POLICIAS, VISITANTES SITIANTES, COMÉRCIO.

O SERVIÇO SERÁ FEITA A PAISANA COM CARROS DESCARACTERIZADOS, AS MULTAS SERÃO LACRADAS EM CPF E CNPJ.

UM ALERTA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA, NÃO SEJA NOTIFICADO, POIS PODE INTERFERIR NO AUXILIO, E TAMBÉM NO AUXILIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL, OS BANCOS ESTA ORIENTADOS A DENUNCIAR PESSOAS NAS FILAS SEM MASCAR, E NEM PERMITIR QUE OS MESMO ADENTRE AO ESTABELECIMENTO SEM DEVIDAS PRECAUÇÕES., O MESMO VALE AOS COMERCIANTES EM GERAL AOS QUE SÃO ASSOCIADOS NA ACIAP – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ALTO PARAÍSO E ATE MESMO OS QUE NÃO TEM VINCULO DA ENTIDADE. SEGUE A BAIXO OS TELEFONE PARA DENUNCIAS.

POLICIA MILITAR – 190 E ZAP – 69-9-9976-6503

VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL  AGEVISA : ZAP : 69-9-9909-0617

FALE CONOSCO PREFEITURA : 69-9-8124-8358

POLICIA CIVIL – 69-3534-6062

Polícia Federal em Rondônia Fone: (69) 3216 6200, Plantão: (69) 3216 6225, Fax: (69) 3216 6264

Fonte : Alto Paraíso Noticias

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

URGENTE ALTO PARAÍSO- RO : Procon Alerta que, no exercício de sua competência, determinará a interdição parcial ou total do estabelecimento DISQUE DENÚNCIA: nº 151 Whatsapp: (69)98491-2986

Publicado há

-

Procon Alerta que, no exercício de sua competência, determinará a interdição parcial ou total do estabelecimento que descumprir as determinações contidas no Decreto de Calamidade Pública, permissivo do art. 3º, §1º, II, do Decreto Estadual n. 24.919/2020, e art. 56, X, da Lei Federal n. 8.078/1990.
O uso de máscara pelos consumidores é obrigatório para entrar em supermercados e estabelecimentos comerciais
Segundo o coordenador, o comércio que for pego atendendo consumidores que não estiverem cumprindo com o decreto e a Informação nº 5/2020/Sedi/Procon, poderá ser interditado. “O PROCON-RO tem o poder de interditar o estabelecimento durante o período de calamidade pública que estiver permitindo o acesso de consumidores sem o uso de máscaras, e a restrição da entrada e retirada do estabelecimento de clientes com sintomas definidos como identificadores da Covid-19”,
DISQUE DENÚNCIA: nº 151 Whatsapp: (69)98491-2986, FacebookProcon Rondônia.

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

DENUNCIA : LAMENTAVELMENTE, MAIS ESSA É A REAL SITUAÇÃO, DA SAUDÊ DE PORTO VELHO

Publicado há

-

DENUNCIA : LAMENTAVELMENTE, MAIS ESSA É A REAL SITUAÇÃO, DA SAUDÊ DE PORTO VELHO

LAMENTAVELMENTE, MAIS ESSA É A REAL SITUAÇÃO.

Olha só a Real situação dos pacientes com suspeita de Coronavírus na UPA da zona sul acredito que todas estão nessa situação.

A estrutura do governo, e do secretário de saúde se desfazendo e mostrando o real desesperado do estado.

Denuncia.

 

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

Denuncia: Rua Padre Ludovico Alto Paraíso RO – Vídeo

Publicado há

-

Confira Vídeo Denuncia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAÍSO : URGENTE DOCUMENTOS PERDIDOS Wesley de Sousa Silva

Publicado há

-

Quem achar nos procure! Sera bem gratificado!
Quem achar ou souber com quem esteja
Entrar em contato 69 9 99963017, 69 9 99004120

Ou entregar no Quartel da Policia Militar ou na DP – CIVIL

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

ALTO PARAÍSO : Professor é suspeito de bater na esposa

Publicado há

-

Professor é suspeito de bater na esposa

O site Alto Paraíso Noticias recebeu a denúncia de que haveria um professor que estaria violentando sua amásia.

Em diligência à Delegacia de Polícia Civil, no Município, constatou-se que as informações passadas ao site têm indícios de verossimilhança e serão devidamente apuradas. Se constatada a veracidade será instaurado inquérito policial em face do Suspeito.

Em entrevista, a escrivã responsável por atender esse tipo de crime, afirmou: “trata-se de denúncia anônima, feita no dia 19/03/2020, informando que o Suspeito vem praticando, reiteradamente, violência psicológica e física na parceira, todavia esta não denunciava tais abusos por medo.”Informou ainda a Escrivã: “Esse é o tipo de crime que necessitamos do apoio de toda a sociedade para combatê-lo, tendo em vista que ocorre entre quatro paredes e muitas vezes a Vítima não tem forças ou coragem para denunciar o agressor. Precisamos atuar em conjunto, Polícia e Sociedade, para expurgar do nosso meio esse tipo de violência.

Com a criação da Lei Maria da Penha já avançamos muito no combate à violência doméstica e familiar, mas não o suficiente ao ponto de dizer que abolimos esse tipo de violência de nosso meio.” E continuou:
“Necessitamos quebrar o paradigma de que ’em briga de marido e mulher não se mete a colher’, pois se houver algum tipo de violência contra essa mulher SE METE a colher sim!”

O fato segue sob apuração da delegacia de polícia civil de Alto Paraíso/RO.

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAÍSO : CAMINHÃO ATOLADO NA CABECEIRA DA BALSA DA RO 459: ASSISTA

Publicado há

-

ALTO PARAÍSO : NESTA SEXTA 09 DE MARÇO DE 2020, CAMINHÃO ATOLADO NA CABECEIRA DA BALSA DA RO 459: ASSISTA

 

QUANDO AS AUTORIDADES VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS SOBRE ESTA SITUAÇÃO, AUTORIDADES QUE FALAMOS MINISTÉRIO PUBLICO, JUÍZES, PROMOTORES, PORQUE ESTES POLÍTICOS DE RONDÔNIA SÃO UNS …. JÁ NÃO PODE SER MAS CASO POLITICO TEM DE SER CASO DE POLICIA.

Fonte: Redes Sociais.

Compartilhe
Continue Lendo

Destaques

× Fale Conosco