Connect with us

Denuncias

ALTO PARAISO : DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, TODO UM TRABALHO PERDIDO, INAUGURAÇÃO DE FACHADA

Publicado há

-

Siga-nos

FARMÁCIA DO POVO EM ALTO PARAÍSO, AQUI TEMOS FARMÁCIA POPULAR

Farmácia do Povo. localizada a Avenida Jorge Teixeira, 3720, nossos Disk entrega 69.9.9949.0418, 3534-2845 Alto Paraíso Rondônia, Farmácia do Povo avisa que tem a Farmácia popular!

CLÍNICA PSICOLOGIA BEM-ESTAR

ELÉTRICA RURAL

COMO SE PROTEGER DO CORONA VÍRUS

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel,
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir, use mascara ao sair de casa.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados,
  • Não compartilhe objetos pessoais.
  • Prefeitura municipal de Alto Paraíso,
  • Secretaria municipal de Saúde.
  • DISK CORONAVÍRUS – 69-9-9206-0401

FONTE: GABINETE DA PREFEITURA

NATALIA GABALDO CIRURGIA DENTISTA

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ODONTORISO

Agendamentos 69 -9-9605-2929

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso informa os novos horários de atendimento ao publico.

Segunda a Sexta Feira.

8:00 as 12:30 horas

13:30 as 17:00 horas.

Rua Marechal Rondon
Alto Paraíso (69) 99914-0818.

SELARIA COUNTRY, estamos atendendo em novo endereço. Avenida Jorge Teixeira número 3062, em frente ao supermercado Português.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

” SUSPENSÃO PROVISORIA E A MANEIRA MAS FÁCIL DE ENGANAR AS PESSOAS, UM DIA VOLTA OU FIADO SÓ AMANHÃ., DIZERES POPULAR”.

01 de Agosto de 2020., É oficial, a Delegacia de Policia Civil de Alto Paraíso Rondônia, foi desativada nesta sexta Feira dia 31 de Julho.

A luta por esta delegacia em Alto Paraíso, começou com uma grande Luta do Pe. Leylson, cedendo espaço, e o comercio local, pessoas simples ajudando com reforma, e readequação do prédio para uma delegacia.

Várias Reunião foram feito para manutenção da mesma na cidade, mas segundo o Governador do Estado de Rondônia não tem efetivo, para manter a delegacia aberta.

Governador agente vai em porto Velho tem policiais sentados atrás de uma mesa sem fazer nada, mas como o senhor vive numa Quarentena desde o Inicio do seu mandato foi mas fácil o seu seu secretário Geral de Segurança Publica desativar a mesma.

O que vai acontecer agora, todo boletim de ocorrência, briga de vizinhos, agressores e perda de documentos precisa se, ir até ariquemes para se resolver.

Governador Marcos Rocha Saia de sua Quarentena Administrativa e olhe para segurança de Alto Paraíso. Isto não e situação politica ano eleitoral etc. Porque o senhor não concorre a pleito eleitoral e segurança publica e dever do Estado, que esta sendo incompetente com Alto Paraíso e região.

Agora as Ocorrências serão feitas somente no Quartel da PM., que por Sinal seu Contingente já esta super reduzido

Por: www.altoparaisonoticias.com.br Jornalista drt- 1805 RO

ILUSÃO

Compartilhe
Continue Lendo
Clique Para Comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe Seu Comentário

Denuncias

População de Alto Paraíso não obedece decreto de restrições e distanciamento e município pode chegar a fase 1 de isolamento

Publicado há

-

População de Alto Paraíso não obedece decreto de restrições e distanciamento e município pode chegar a fase 1 de isolamento

Alto Paraíso por decreto do governo do estado regrediu para a fase 2 de isolamento social, e a população continua inerte a realidade do grande aumento de casos que o município vem apresentando nesses últimos dias.
A aglomeração de pessoas nas ruas, sem utilização de máscaras e sem respeitar o nível de distanciamento está evidente.
A prefeitura está chamando a atenção da população que a qualquer momento o decreto do estado pode regredir ainda mais o município, levando para a fase 1, onde somente o comércio considerado extremamente essenciais serão permitidos o atendimento públicos.
Pessoas do grupo de risco deverão ficar em casa, saindo somente em situação de extrema necessidade. Crianças abaixo de 12 anos estão proibidas de entrar em qualquer comércio.
A saúde pública do município, por mais ações preventivas e de enfrentamento ao COVID-19 que conseguiu desenvolver, informa que caso haja um número ainda maior de infectados e casos graves, terá sua demanda de atendimento prejudicada, pois o município só conta um leito semi UTI e sala de isolamento individual.

Por: www.altoparaisonoticias.com.br

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

ESTAMOS NA FASE 2 QUEM VAI PAGAR O PREÇO POR ESTAS IRRESPONSABILIDADES SANITÁRIAS DESTAS INSTITUIÇÃO EM ALTO PARAÍSO

Publicado há

-

Alto Paraíso, 03 de Agosto de 2020, em poucas palavras, ” QUEM VAI PAGAR ESTA CONTA”?, nosso município regrediu para fase 2, mas nesta segunda olha como esta a Cidade de Alto Paraíso RO.

Município só tem Pré U.T.I, sala de isolamento e um leito em Ariquemes.

www.altoparaisonoticias.com.br

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

ALTO PARAISO: PESSOAS SINTOMÁTICAS DO COVID-19 ENTRE OUTROS CUIDADOS MÉDICOS ESTÃO DESASISTIDAS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DE ARIQUEMES NO GARIMPO BOM FUTURO.

Publicado há

-

Alto Paraíso 28 de Julho de 2020.

Primeiramente nossa equipe de reportagem parabeniza o cabo Terêncio, pelo belo trabalho realizado no parto que aconteceu no translado entre o “Garimpo Bom Futuro” ao HPP Alto Paraíso, assim bem como a todos 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes, Comandante Senhor Major PM Robinson Brancalhão. Nossos sinceros agradecimentos

O Ato de Bravura deste soldado, nos chamou a atenção no que diz respeito a carência na assistência à Saúde, no Distrito de Bom Futuro. O relato é de que no pronto socorro do Distrito não havia nenhuma ambulância para socorrer a mãe já em trabalho de parto.

Nossa equipe esteve na secretaria de saúde do município de Alto Paraiso para saber sobre o fluxo de pacientes que não aguentam, mas esta falta de cuidado com a saúde do Garimpo Bom Futuro Vila Ebesa. Não e só ambulância que falta ali na aquele local, falta teste rápido para o Covid-19, falta de medicamentos e outros em que se trata a saúde pública em sua amplitude.

Os pacientes das Linhas C 60, 65, 70 e 75, estão todos caindo no HPP de Alto Paraíso que como já diz o nome Hospital de Pequeno Porte. A Semsau de Ariquemes tem de Assistir estas pessoas, como Alto Paraíso sempre assistiu e nunca vai fechar as portas.

Exmo. Prefeito Thiago Flores, olha este pessoal, cadê a ambulância nova que o senhor tinha encaminhado para o Bom futuro?

Alem destas situações acima relatadas, Alto Paraíso através da secretaria de Saúde e HPP,  também atende, Villa Alto Alegre, Distrito de Bom Futuro Vila Ebesa, Marco Azul, Triunfo e outros.

O hospital de Pequeno Porte de Alto Paraíso nunca vai deixar de prestar atendimento a nenhum paciente destes locais, mais pede que Ariquemes através do prefeito e seu secretário de saúde também façam o mesmo.

 

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

Alto Paraíso: com grande pesar que o plano ARI PREV informa o falecimento

Publicado há

-

Alto Paraíso: com grande pesar que o plano ARI PREV informa o falecimento, Causas Naturais,  LUCILÉIA DOS REIS GONDIM, velório esta sendo realizado na Vila Alto Alegre.

Em nome da Equipe do Cras e Alto Paraíso Noticias “Enlutados”  com a família Servidora Luana Lotada na aquela entidade Cras.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

Audiência Pública – Primeiro Semestre de 2020

Publicado há

-

A prefeitura municipal de Alto paraíso tem a honra de convida-los para a audiência pública de apresentação das atividades desenvolvidas no 1º semestre de 2020 que estará disponível no dia 31 de julho de 2020.

A prefeitura municipal de Alto paraíso tem a honra de convida-los para a audiência pública de apresentação das atividades desenvolvidas no 1º semestre de 2020 que estará disponível no dia 31 de julho de 2020 a partir de 9h00m, no site da Prefeitura Municipal, sendo wwww.altoparaiso.ro.gov.br

Fonte: Decom

 

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

Edição 117 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia 11 de julho de 2020 Governo do Estado de Rondônia, Alto Paraíso 93 casos positivos

Publicado há

-

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.

No sábado (11) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

Casos confirmados – 26.496
Pacientes recuperados – 15.696
Óbitos – 617
Pacientes internados na Rede Estadual de Saúde – 306
Pacientes internados na Rede Privada – 112
Pacientes internados na Rede Municipal de Saúde – 42
Total de pacientes internados – 460
Testes Realizados – 95.484
Aguardando resultados do Lacen – 1.248

No Estado, os números de casos confirmados, recuperados e de óbitos, desde o primeiro registro em 20 de março até hoje (11 de julho), por Covid-19 são:

TOTAL DE CASOS EM RONDÔNIA – 11/07/2020
MUNICÍPIOS CASOS CONFIRMADOS RECUPERADOS ÓBITOS
Porto Velho 15.614 8012 417
Guajará-Mirim 1.720 992 59
Ariquemes 1.622 1.324 25
Jaru 877 686 10
São Miguel do Guaporé 728 697 9
Candeias do Jamari 700 442 13
Vilhena 697 526 8
Ji-Paraná 694 442 12
Rolim de Moura 468 252 5
Nova Mamoré 394 215 5
Cacoal 388 326 5
Ouro Preto do Oeste 259 177 8
Pimenta Bueno 228 173 3
Buritis 177 125 3
Itapuã do Oeste 173 93 1
Alta Floresta D’Oeste 152 98 0
Machadinho D’Oeste 151 103 2
Cujubim 115 90 4
Espigão D’Oeste 105 80 2
Alto Paraíso 93 62 4
Presidente Médici 75 27 3
Monte Negro 73 55 1
Pimenteiras do Oeste 69 42 1
Campo Novo de Rondônia 66 47 3
Seringueiras 60 29 0
Alto Alegre dos Parecis 57 37 1
Mirante da Serra 57 53 2
São Francisco do Guaporé 57 47 1
Vale do Anari 52 34 0
Colorado do Oeste 51 34 0
Governador Jorge Teixeira 50 44 0
Nova União 50 38 0
Theobroma 43 34 0
Nova Brasilândia D’Oeste 41 22 0
Cerejeiras 38 28 3
Rio Crespo 38 26 0
Costa Marques 31 26 1
Alvorada D’Oeste 29 19 1
Urupá 26 26 0
Vale do Paraíso 24 10 0
Castanheiras 23 19 0
Novo Horizonte do Oeste 23 15 1
São Felipe D’Oeste 21 14 0
Cabixi 19 3 2
Cacaulândia 15 15 0
Chupinguaia 15 8 0
Santa Luzia D’Oeste 14 13 0
Teixeirópolis 8 4 0
Corumbiara 5 4 0
Primavera de Rondônia 5 5 0
Ministro Andreazza 3 2 1
Parecis 3 1 1
Rondônia 26.496 15696 617

ÚLTIMAS 24 HORAS

Em Rondônia, nas últimas 24 horas foram registrados os seguintes resultados para Covid-19:

MUNICÍPIOS CASOS CONFIRMADOS ÓBITOS
Porto Velho 141 7
Guajará-Mirim 61 2
Ariquemes 32 1
Jaru 121 0
São Miguel do Guaporé 3 0
Candeias do Jamari 1 0
Vilhena 8 0
Ji-Paraná 10 0
Rolim de Moura 2 0
Nova Mamoré 13 0
Cacoal 25 0
Ouro Preto do Oeste 9 0
Pimenta Bueno 2 0
Buritis 4 0
Itapuã do Oeste -1 0
Alta Floresta D’Oeste 9 0
Machadinho D’Oeste 6 0
Cujubim 3 0
Espigão D’Oeste 6 0
Alto Paraíso 1 0
Presidente Médici 7 1
Monte Negro 3 0
Pimenteiras do Oeste 1 0
Campo Novo de Rondônia 2 0
Seringueiras 0 0
Alto Alegre dos Parecis 0 0
Mirante da Serra 0 0
São Francisco do Guaporé 4 0
Vale do Anari 2 0
Colorado do Oeste 0 0
Governador Jorge Teixeira 8 0
Nova União 0 0
Theobroma 0 0
Nova Brasilândia D’Oeste 7 0
Cerejeiras 0 0
Rio Crespo 0 0
Costa Marques 2 0
Alvorada D’Oeste 1 0
Urupá 0 0
Vale do Paraíso 2 0
Castanheiras 0 0
Novo Horizonte do Oeste -1 0
São Felipe D’Oeste 0 0
Cabixi 0 0
Cacaulândia 0 0
Chupinguaia 0 0
Santa Luzia D’Oeste 0 0
Teixeirópolis 2 0
Corumbiara 0 0
Primavera de Rondônia 0 0
Ministro Andreazza 0 0
Parecis 0 0
Rondônia 496 11

 

Hoje (11) foram registrados 11 óbitos por Covid-19 em Rondônia, sete em Porto Velho, sendo quatro mulheres (48, 77, 82 e 86 anos), três homens (67, 68 e 89 anos); duas mulheres de Guajará-Mirim (68 e 72 anos); uma mulher de 57 anos de Ariquemes e um homem de 78  anos do município de Presidente Médici.

Após investigação epidemiológica foi constatado que um óbito que foi registrado em Porto Velho pertence ao município de Candeias do Jamari. Também foi identificado que um óbito registrado no município de Jaru foi inserido de maneira equivocada. O município de Jaru possui 10 óbitos e não 11. Os dados já foram ajustados no sistema.

 

OBSERVAÇÕES

  1. Os dados diários podem sofrer alterações;
  2. Os casos e óbitos notificados/ocorridos após meio dia serão divulgados no boletim do dia seguinte.
  3. Os óbitos precisam ser investigados, ficando portanto, as informações, passíveis de alteração para mais ou para menos, bem como o provável local de infecção.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Para informações sobre internados por unidades de saúde e municípios, assim como os demais detalhes, acesse o Painel Interativo da Covid-19 em Rondônia, através do endereço: covid19.sesau.ro.gov.br.

Leia Mais:


Fonte
Texto: Mineia Capistrano
Fotos: Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem é agredido por desconhecido que queria droga em Alto Paraíso

Publicado há

-

Neste domingo, (05/07), a guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: Sgt. Ivon, CB J. Martins e CB Bruno, foi acionada a comparecer na Rua Vitória Régia, Bairro Jardim Primavera em Alto Paraíso, para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um homem em uma residência, todo ensanguentado, sendo acionado a equipe de socorro do hospital da cidade. A vítima J.C, informou aos PMs que estava sozinho em sua residência, quando chegou um elementos branco, forte, em média 1,70m de altura, pedindo droga. A vítima disse que não tinha droga, motivando a ira do agressor, que se apossou de uma ripa de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, ocasionando uma lesão no couro cabeludo, na sequência o agressor fugiu do local tomando rumo ignorado. Após a coleta de informações os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde o caso já está sendo investigado.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

Edição 111 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia, Alto Paraíso 70 Casos

Publicado há

-

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.

No domingo (5) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:

Casos confirmados – 23.479
Pacientes recuperados – 12.512
Óbitos – 555
Pacientes internados na Rede Estadual de Saúde – 313
Pacientes internados na Rede Privada – 60
Pacientes internados na Rede Municipal de Saúde – 37
Total de pacientes internados – 410
Testes Realizados – 84.745
Aguardando resultados do Lacen – 1.126

No Estado, os números de casos confirmados, recuperados e de óbitos, desde o primeiro registro em 20 de março até hoje (5 de julho), por Covid-19 são:

TOTAL DE CASOS EM RONDÔNIA – 05/07/2020
MUNICÍPIOS CASOS CONFIRMADOS RECUPERADOS ÓBITOS
Porto Velho 14.119 6.557 382
Ariquemes 1.511 1.015 22
Guajará-Mirim 1.449 819 51
São Miguel do Guaporé 718 682 8
Jaru 709 388 10
Vilhena 621 398 7
Candeias do Jamari 580 375 11
Ji-Paraná 556 338 12
Rolim de Moura 432 200 3
Cacoal 330 271 5
Nova Mamoré 283 130 5
Ouro Preto do Oeste 234 153 6
Pimenta Bueno 200 132 3
Buritis 146 71 2
Itapuã do Oeste 136 85 1
Machadinho D’Oeste 123 72 1
Alta Floresta D’Oeste 121 78 0
Cujubim 95 72 3
Espigão D’Oeste 81 59 2
Alto Paraíso 70 46 4
Presidente Médici 70 18 2
Monte Negro 63 49 1
Campo Novo de Rondônia 62 31 3
Mirante da Serra 56 48 2
Pimenteiras do Oeste 56 30 0
Nova União 48 35 0
São Francisco do Guaporé 47 33 1
Alto Alegre dos Parecis 45 30 1
Colorado do Oeste 45 25 0
Vale do Anari 45 29 0
Governador Jorge Teixeira 42 22 0
Cerejeiras 35 24 2
Theobroma 35 10 0
Seringueiras 34 17 0
Rio Crespo 29 5 0
Costa Marques 28 11 1
Urupá 26 26 0
Novo Horizonte do Oeste 24 13 1
Alvorada D’Oeste 23 14 1
Castanheiras 21 14 0
Nova Brasilândia D’Oeste 21 12 0
São Felipe D’Oeste 21 11 0
Cacaulândia 15 13 0
Vale do Paraíso 15 13 0
Chupinguaia 14 8 0
Cabixi 13 3 1
Santa Luzia D’Oeste 12 11 0
Primavera de Rondônia 5 6 0
Teixeirópolis 5 4 0
Corumbiara 4 4 0
Ministro Andreazza 3 2 1
Parecis 3 0 0
Rondônia 23.479 12.512 555

ÚLTIMAS 24 HORAS

Em Rondônia, nas últimas 24 horas foram registrados os seguintes resultados para Covid-19:

ÚLTIMAS 24 HORAS
MUNICÍPIOS CASOS CONFIRMADOS ÓBITOS
Porto Velho 272 4
Ariquemes 34 0
Guajará-Mirim 0 1
São Miguel do Guaporé 0 0
Jaru 96 0
Vilhena 2 0
Candeias do Jamari 85 0
Ji-Paraná 2 0
Rolim de Moura 0 0
Cacoal 0 0
Nova Mamoré 5 0
Ouro Preto do Oeste 0 1
Pimenta Bueno 0 0
Buritis 0 0
Itapuã do Oeste 1 0
Machadinho D’Oeste 11 0
Alta Floresta D’Oeste 3 0
Cujubim 0 0
Espigão D’Oeste 0 0
Alto Paraíso -1 0
Presidente Médici 3 1
Monte Negro 0 0
Campo Novo de Rondônia 3 0
Mirante da Serra 0 0
Pimenteiras do Oeste 0 0
Nova União 0 0
São Francisco do Guaporé 0 0
Alto Alegre dos Parecis 0 0
Colorado do Oeste 0 0
Vale do Anari 0 0
Governador Jorge Teixeira 0 0
Cerejeiras 0 0
Theobroma 1 0
Seringueiras 0 0
Rio Crespo 0 0
Costa Marques 0 0
Urupá 0 0
Novo Horizonte do Oeste 0 0
Alvorada D’Oeste 3 0
Castanheiras 0 0
Nova Brasilândia D’Oeste 0 0
São Felipe D’Oeste 0 0
Cacaulândia 0 0
Vale do Paraíso 0 0
Chupinguaia 0 0
Cabixi 2 0
Santa Luzia D’Oeste 0 0
Primavera de Rondônia 0 0
Teixeirópolis 0 0
Corumbiara 0 0
Ministro Andreazza 0 0
Parecis 0 0
Rondônia 522 7

 

Hoje (5) foram confirmados sete óbitos por Covid-19 em Rondônia, quatro em Porto Velho, sendo um homem de 77 anos de idade, três mulheres (70, 79 e 81 anos), um homem de 73 anos de Guajará-Mirim, uma mulher de 92 anos de Ouro Preto do Oeste e uma mulher de 49 anos do município de Presidente Médici.

Após investigação epidemiológica foi constatado um registro a mais no municípios de Alto Paraíso, em decorrência de duplicidade de registro de casos. Essas alterações de números de casos acontecem porque o mesmo paciente pode procurar dois pontos de atendimento e ter sua notificação duplicada.

Os dados já foram ajustados no sistema. Estatisticamente, deve-se considerar que há registros a mais na edição anterior referentes a tais municípios.

OBSERVAÇÕES

  1. Os dados diários podem sofrer alterações;
  2. Os casos e óbitos notificados/ocorridos após meio dia serão divulgados no boletim do dia seguinte.
  3. Os óbitos precisam ser investigados, ficando portanto, as informações, passíveis de alteração para mais ou para menos, bem como o provável local de infecção.

A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.

Para informações sobre internados por unidades de saúde e municípios, assim como os demais detalhes, acesse o Painel Interativo da Covid-19 em Rondônia, através do endereço: covid19.sesau.ro.gov.br.

Leia Mais:

Edição 109 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia
Edição 108 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia
Edição 107 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

Fonte
Texto: Mineia Capistrano
Fotos: Daiane Mendonça
Secom – Governo de Rondônia

Compartilhe
Continue Lendo

Destaques

× Fale Conosco