Connect with us

Polícia

PM resgata corpos de policiais que foram mortos por sem terras em Rondônia Liga Camponesa, MST aterrorizou o estado de neste fim de semana 04/10/2020: Videos

Publicado há

-

FARMÁCIA DO POVO EM ALTO PARAÍSO, AQUI TEMOS FARMÁCIA POPULAR

Farmácia do Povo. localizada a Avenida Jorge Teixeira, 3720, nossos Disk entrega 69.9.9949.0418, 3534-2845 Alto Paraíso Rondônia, Farmácia do Povo avisa que tem a Farmácia popular!

CLÍNICA PSICOLOGIA BEM-ESTAR

ELÉTRICA RURAL

COMO SE PROTEGER DO CORONA VÍRUS

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel,
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir, use mascara ao sair de casa.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados,
  • Não compartilhe objetos pessoais.
  • Prefeitura municipal de Alto Paraíso,
  • Secretaria municipal de Saúde.
  • DISK CORONAVÍRUS – 69-9-9206-0401

FONTE: GABINETE DA PREFEITURA

Sr: Acampos Barbershop

Sr: Acampos BarberShop

Sr: Acampos BarberShop

Barbearia e cortes de Cabelo.
Venha nos fazer uma Visita, estamos Localizados na Rua Emiliano Lopes, Centro de Alto Paraíso.
Contatos Zap – 69-9-8147-9287- 9-9610-9932

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ODONTORISO

Agendamentos 69 -9-9605-2929

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso informa os novos horários de atendimento ao publico.

Segunda a Sexta Feira.

8:00 as 12:30 horas

13:30 as 17:00 horas.

DESIGNER VIRTUAL

Designer Vitória Brustolon

Trabalhos De Banners, Logomarcas flayer politico e santinhos. Web Designer. whats: (69) 9993-7807

SELARIA COUNTRY, estamos atendendo em novo endereço. Avenida Jorge Teixeira número 3062, em frente ao supermercado Português.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Equipes de resgate da PM, Sesdec e Bombeiros encontraram o corpo do sargento Márcio Rodrigues da Silva, que havia sido baleado neste sábado (3), após ele e sua guarnição tentarem conter a ação de criminosos que haviam matado o tenente da Polícia Militar José Figueiredo Sobrinho, em uma fazenda na BR-364, a cerca de 30 quilômetros após o distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho.

informações da PM, além do corpo foi encontrada a viatura e a arma do militar.

GRAVAÇOES DE REDES SOCIAIS SOBRE A EXECUÇOES DOS POLICIAIS MILITARES EM RONDÔNIA. SEGUNDO NARRATIVA DO AUDIO OS AUTORES SÃO DA LIGA CAMPONESA QUE E LIGADO AO MST. FONTE : REDES SOCIAS. VERACIDADES DOS ÁUDIOS

GRAVAÇOES DE REDES SOCIAIS SOBRE A EXECUÇOES DOS POLICIAIS MILITARES EM RONDÔNIA. SEGUNDO NARRATIVA DO AUDIO OS AUTORES SÃO DA LIGA CAMPONESA QUE E LIGADO AO MST. FONTE : REDES SOCIAS. VERACIDADES DOS ÁDIOS ESTÃO SENDO APURADAS. POR AUTORIDADES POLICIAIS.

Posted by Altoparaisonoticias on Sunday, October 4, 2020

Segundo informações preliminares o tenente estava em uma pescaria com familiares quando foi cercado por criminosos, supostamente da LCP. Todos foram agredidos e o militar da reserva morto a tiros. Os parentes ficaram feridos.

São esses os “Agricultores” que invadem terras, que usam Aramas Paramilitares (Fuzil, .30 ) que Executaram dois Polícias COVARDEMENTE. Pergunto a você cidadão de bem, esses territórios irão se enraizar em nosso estado?

Posted by Altoparaisonoticias on Sunday, October 4, 2020

 

Após a ação guarnições da PM foram ao local e foram emboscados pelo bando armado.

Neste domingo, cerca de 60 homens foram enviados para a região.

Resgate

Logo nas primeiras horas deste domingo (04), uma megaoperação com mais de 60 policiais militares, policiais da Polícia Rodoviária Federal e helicóptero do NOA foram até o local e conseguiram localizar os corpos dos policiais e os resgataram.

De acordo com a nota divulgada pelo comando da PM, missão de resgatar os corpos dos policiais foi cumprida conforme o planejamento traçado. E o momento agora é efetivar os apoios assistenciais às vítimas e seus familiares, bem como as investigações para identificação dos criminosos para que seus atos não sejam impunes.

https://www.facebook.com/watchparty/1572288806312948

Mais um tenente da Polícia Militar foi baleado por supostos sem terra na região de uma fazenda na BR-364, após o distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). O oficial da PM ajudava nas buscas pelos criminosos.

 

As informações são de que o tiro teria transfixado o colete balístico do policial identificado como Ferraz do Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFron). Há relatos de que um sargento da PM estaria baleado na mata.

 

Várias equipes da PM estão na região nesta noite de sábado (03) fazendo buscas após a morte a tiros do também tenente Figueiredo.

FONTE: RONDORIA AGORA

Compartilhe
Continue Lendo
Clique Para Comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe Seu Comentário

Agricultura

CAPES abre 300 mil vagas em cursos virtuais para professores

Publicado há

-

CAPES abre 300 mil vagas em cursos virtuais para professores

Capacitação, gratuita e on-line, ajuda professores da educação básica e alunos de licenciatura na produção de vídeo aulas.

A partir desta quinta-feira, 15 de outubro, estão abertas as inscrições para 300 mil vagas em cinco novos cursos gratuitos, totalmente on-line, para professores e estudantes de licenciatura em todo o país. A iniciativa, em homenagem ao Dia do Professor, é uma das estratégias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para enfrentar o impacto do isolamento social gerado pela pandemia da COVID-19 na área do ensino.

O objetivo é preparar os profissionais da educação básica para usar ferramentas on-line em sala de aula, quando do retorno às atividades presenciais, ou dentro de novos ambientes virtuais de ensino e aprendizagem. Ali os atuais e futuros professores aprenderão a produzir seus próprios materiais audiovisuais e a aperfeiçoar suas práticas de sala de aula de maneira presencial ou a distância. Organizados para serem feitos a partir de novembro de 2020 e durante 2021, os cursos têm carga horária diferenciada e buscam atender às necessidades específicas de cada interessado.

O investimento na formação continuada de professores faz parte da diretriz da CAPES em buscar a valorização e a formação de professores da educação básica. Esta orientação está em sintonia com a visão do Ministério da Educação. “A pandemia de COVID-19 afetou a maioria das instituições de educação do País, levando os professores a adaptar as aulas presenciais para a modalidade virtual. Essa capacitação não será apenas pensando no atual momento que vivemos. As aulas on-line são uma realidade com ou sem pandemia. Temos que investir no desenvolvimento de conteúdos”, ressalta Milton Ribeiro, ministro da Educação.

Benedito Aguiar, presidente da CAPES, considera que “uma nação se desenvolve à medida em que investe em educação, e as atualizações metodológicas são fundamentais no processo de ensino e aprendizagem”. Segundo ele, “o uso de metodologias mediadas por novas tecnologias de informação e comunicação, mais do que nunca, precisa ser incentivado” e “não se pode pensar em melhoria do processo de ensino e aprendizagem sem investir na qualificação contínua do professor”. Aguiar assegura que a CAPES está profundamente engajada “nessa missão de valorizar o professor no Brasil.

Fruto de uma parceria entre a CAPES e a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), as 300 mil vagas foram abertas graças ao empenho para formatar a estrutura dos cursos e deixá-los acessíveis ao público-alvo. “A formação de professores é um tema que deve ser tratado de forma prioritária, principalmente se considerarmos o cenário atípico em que estamos vivendo no momento. A pandemia e as suas consequências forçaram profissionais da educação a uma rápida e intensa adaptação. Dessa forma, a parceria com a CAPES se torna muito valiosa pela oportunidade de crescimento e atualização que proporciona, dentro desta nova realidade que estamos vivenciando”, observa Gustavo Costa, reitor da UEMA.

Cursos
Em ordem decrescente, os cinco cursos começam em “Como Produzir Videoaulas”. Com 25 horas de duração ele ensina as técnicas básicas para produção de aulas em vídeo, mostrando a importância do planejamento e da construção de um bom roteiro na criação de vídeos educacionais.  Em seguida vem “Mediação em EaD”, com 30 horas. Aqui são apresentados os aspectos que envolvem a tutoria na educação a distância, as funções do professor/tutor, competências e habilidades imprescindíveis para trabalhar em cursos mediados por tecnologias, bem como os diversos Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) e as ferramentas utilizadas no processo ensino-aprendizagem.

O terceiro curso, “Desenho Didático para o Ensino On-Line”, é destinado a qualificar os participantes em Planejamento e Mediação e Instrumentos Avaliativos para Educação On-line. Sua carga é um pouco maior: 50 horas/aula.

Por fim, o quarto e quinto cursos – “Multimeios em Educação” e “Psicologia na Educação” – terão 60 horas de duração. O primeiro trata do uso da tecnologia como recurso didático e apresenta ao futuro professor, tecnologias que foram usadas na educação, mostrando formas de inovar e se apropriar dessa ferramenta, instigando assim a melhoria na aprendizagem. O último curso é voltado para o estudo científico proporcionado pela psicologia aplicada à educação e seu papel na formação do profissional. Nele o participante terá a oportunidade de compreender a evolução histórica da psicologia, identificando alguns dos seus principais conceitos e aplicando-os em suas atividades.

Inscrições
As inscrições serão abertas a partir do dia 15 de outubro, durante 30 dias corridos ou até o esgotamento das vagas, e podem ser feitas pelo seguinte endereço: https://eskadauema.com/theme/olm/catalog.php?category=21.Podem participar professores em exercício e estudantes de licenciatura. A formação de turmas se dará por ordem de inscrição.

A abertura destes novos cursos culminará com a oferta de quase 500 mil vagas em cursos on-line oferecidos pela CAPES desde março de 2020. Depois de oferecer 145 mil vagas em cursos gratuitos de português, matemática, estatística e tecnologias da informação e da comunicação, a estratégia da Coordenação está direcionada agora para o processo de ensino-aprendizado de conteúdo, materiais e ferramentas tecnológicas para o novo ambiente educacional virtual.

As ofertas de cursos obedecerão ao seguinte cronograma:

Cronograma de início dos Cursos
Novembro/2020 Como Produzir Vídeoaulas
Mediação em EaD
Desenho Didático para o Ensino On-line
Fevereiro/2021 Multimeios em Educação
Psicologia na Educação

 

 

Legenda das imagens:
Imagem 1: Ministro da Educação, Milton Ribeiro (Foto: Naiara Demarco – CCS/CAPES)
Imagem 2: Presidente da CAPES, Benedito Aguiar Foto: Naiara Demarco – CCS/CAPES)

(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

Compartilhe
Continue Lendo

Noticias

ESPAÇO ABERTO: Prefeitas de Rondônia presas por corrupção cumprem pena em regime VIP

Publicado há

-

CÍCERO MOURA/RONDONIAOVIVO

22 de Outubro de 2020 às 08:40

Atualizada em : 22 de Outubro de 2020 às 08:45

ATENDIMENTO VIP
As prefeitas Glaucione Rodrigues, de Cacoal, e Gislaine Clemente, Lebrinha, de São Francisco do Guaporé, estão presas em um alojamento confortável do comando da Polícia Militar de Rondônia.
JUSTIÇA
Uma decisão judicial determinou que ambas as prefeitas, flagradas em ato de corrupção, sejam colocadas em “cela especial”. Com isso, as prefeitas estão usufruindo de comodidades normalmente destinadas aos oficiais de alta patente da PM.
SESDEC
A Secretaria de Estado da Segurança informou que recebeu ordem da Justiça para alojar Glaucione e Lebrinha, portanto não há o que ser questionado.
MORALIDADE
É óbvio  que a Sesdec não tem nada a ver com a confortável estadia em que se encontram as prefeitas flagradas recebendo dinheiro sujo. Estou falando sobre moral, coisa que tem passado longe do Parlamento.

Compartilhe
Continue Lendo

Polícia

ARIQUEMES: Força Tática e NI prendem suspeitos de roubos na área rural

Publicado há

-

ARIQUEMES: Força Tática e NI prendem suspeitos de roubos na área rural

Por: ariquemes190

Em uma ação rápida da guarnição da Polícia Militar denominada Força Tática, composta pelos policiais: Cabo Ribeiro, Cabo Simão e PM Guedes, em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI), resultou na apreensão de arma, munições e a condução de suspeitos de roubos à Unidade de Segurança Pública (UNISP).

Informações que uma denúncia anônima dava conta que na Rua Presidente Prudente, Bairro Jardim Paulista em Ariquemes, seria o paradeiro de uma quadrilha que efetuava roubos e furtos na zona rural. A denúncia dava conta que na tal residência seria o esconderijo de foragidos, armamentos, objetos roubados e drogas. Diante das evidências o Núcleo de Inteligência montou campana nas proximidades do local, quando os policiais visualizaram uma motoneta saindo da casa, sendo informada à Força Tática, que realizou a abordagem da moto na Avenida Machadinho. Ao ser questionado sobrea a residência, o condutor ficou nervoso e em primeiro momento mentiu, mas depois confessou que na casa haveriam foragidos da Justiça e outros ilícitos.

De imediato a Força Tática e o NI se deslocaram para o local, onde visualizaram três elementos que, ao perceberem a presença da Polícia se esconderam em um quarto, onde estes foram abordados. Ao realizar revista no local os policiais localizaram um arma de fogo tipo Pistola marca Taurus, calibre .380, modelo 938 Nº KVJ87853, que foi encontrada jogada num canto do quarto, carregada e com carregador extra, também municiado. Foram localizados também os cartuchos que estavam nos carregadores, além de mais alguns para reposição, que somados aos demais deram a quantia de 40 munições de calibre .380. Havia também 12 cartuchos intactos e 6 deflagrados de espingarda calibre 32 e artefatos para recarregar cartuchos (pólvora, chumbo, espoletas). Um elemento apresentou documento falso e tinha um Mandado de Prisão em aberto a seu desfavor, expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Ariquemes/RO. Mediante aos fatos e constatações, os quatro elementos foram apresentados na Unidade de Segurança Pública (UNISP), juntamente com as munições, arma e objetos de procedência duvidosa, onde ficaram à disposição da autoridade policial para tomada de providências cabíveis.

Compartilhe
Continue Lendo

COVID-19

ALTO PARAISO : NOTA DE REPUDIO, EM DESFAVOR AO CANDIDATO A PREFEITO DE ALTO PARAISO.

Publicado há

-

19 de Outubro de 2020.

Nesta segunda feira, o candidato a prefeito de alto Paraiso RO., Marcos Froés, usou material de direitos deste site para, o mesmo não tem direito de imagem nenhuma, de vídeos abaixado de faceboock e Youtube do site, neste vídeo contem, cenas, de pessoas acidentadas, e de pessoas, tentando salvar vida, na ocasião, o problema foi resolvido pela secretaria de Saúde, bem como todos os outros, levado ao conhecimento dos responsáveis.

Este site não apoia este tipo de campanha de nenhum candidato, solicitamos ao candidato a desvinculação destes vídeos, bem como será comunicado ao TRE o uso de imagem de terceiros e não autorizada por nossa equipe.

Só para esclarecimento este mesmo hospital ai mencionado, tem tratamento vip, um particular, médicos diurna mente, enfermeiro equipe de apoio e 6 ambulância, sendo  duas semi  U.T.Is  semi U.T.I para tratamento do Covid 19. mas não por mérito de quem quer se aparecer na frente de uma filmadora. nos deixamos os parabéns a secretária de Saúde, a Administradora do Hospital Eidi, Secretária Sandra Costalonga.

DEIXO AQUI MEUS PARABENS A TODOS PROFISSIONAIS DO HPP, ESTAREI ENCAMINHANDO UMA COPIA DESTA NOTA AO MP/RO E TRE/RO.

Divulgação de imagem sem autorização em propaganda política configura dano moral.

Em muitos países, quando uma pessoa cria uma obra original que é exibida em um meio físico, ela automaticamente possui os direitos autorais da obra. Como proprietária dos direitos autorais, a pessoa tem o direito exclusivo de usar a obra. Na maioria das vezes, apenas o proprietário dos direitos autorais pode autorizar alguém a usar a obra.

O fato de aparecer em um vídeo, imagem ou gravação de áudio não dá a você direitos autorais sobre esse conteúdo. Por exemplo, se um amigo filmou uma conversa entre vocês, ele detém direitos autorais sobre essa gravação. O que vocês dois estão falando não está sujeito à proteção de direitos autorais separadamente do vídeo em si, a menos que estabelecido com antecedência.

Se um amigo ou outra pessoa enviou um vídeo, uma imagem ou uma gravação que exibe você sem sua permissão, e você acredita que isso viola sua privacidade ou sua segurança, envie uma reivindicação por violação de privacidade.

www.altoparaisonoticias.com.br

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Noticias

RONDÔNIA : GRAVAÇOES DE REDES SOCIAIS SOBRE A EXECUÇOES DOS POLICIAIS MILITARES EM RONDÔNIA

Publicado há

-

GRAVAÇOES DE REDES SOCIAIS SOBRE A EXECUÇOES DOS POLICIAIS MILITARES EM RONDÔNIA. SEGUNDO NARRATIVA DO AUDIO OS AUTORES SÃO DA LIGA CAMPONESA QUE E LIGADO AO MST. FONTE : REDES SOCIAS. VERACIDADES DOS ÁDIOS ESTÃO SENDO APURADAS. POR AUTORIDADES POLICIAIS.

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

Clima Tenso em Rondônia: PM envia 60 homens e helicóptero para resgatar soldados em área de confronto onde tenente foi morto da Redação

Publicado há

-

Clima Tenso em Rondônia: PM envia 60 homens e helicóptero para resgatar soldados em área de confronto onde tenente foi morto da Redação

fonte: Rondônia Agora

O Comando da PM de Rondônia informou na manhã deste domingo (4) que encaminhou um efetivo de 60 homens com apoio de um helicóptero, para uma área em Mutum Paraná, onde um bando, possivelmente posseiros da LCP, mataram o tenente da reserva José Figueiredo Sobrinho e feriram outras 7 pessoas, entre familiares de Figueiredo e policiais que foram emboscados pelos criminosos.

De acordo com a PM, após o assassinato de Figueiredo e tentativas de homicídio contra seus familiares, guarnições foram enviadas ao local, uma fazenda em uma linha a cerca de 30 quilômetros de Mutum Paraná. Os homens sofreram emboscada e foram feridos. “A equipe policial recuou, onde um dos policiais alvejados ficou no local possivelmente inconsciente e outro se abrigou permanecendo no matagal. Que em razão do horário noturno, inviabilizou-se o envio de reforços para incursão no local dos fatos”, disse a PM em nota.

 

Para resgatar os dois soldados que ficaram na região, uma operação foi montada ainda na madrugada de sábado e encaminhada ao amanhecer para a região.

Confira manifestação da PM:

A Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica que na data de ontem, 3, pela parte da tarde, guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender ocorrência policial de homicídio em uma das linhas do Distrito de Mutum-Paraná, onde situa-se uma fazenda com área conhecida por ser de conflito agrário, distante aproximadamente 30 km de Mutum-Paraná. 3 equipes policiais deslocaram-se para o local com o objetivo de verificar o crime, sendo encontrado o corpo do policial militar da reserva remunerada, Tenente Figueiredo Sobrinho com lesão na cabeça ocasionado por um disparo de arma de fogo, contudo sofreram emboscada, sendo surpreendidos por criminosos fortemente armados, havendo intenso confronto armado, resultando em 4 policiais militares alvejados. A equipe policial recuou, onde um dos policiais alvejados ficou no local possivelmente inconsciente e outro se abrigou permanecendo no matagal. Que em razão do horário noturno, inviabilizou-se o envio de reforços para incursão no local dos fatos.

É com pesar que a Polícia Militar de Rondônia lamenta o ocorrido, quanto a morte do Tenente da reserva remunerada Figueiredo Sobrinho, bem como os resultados catastróficos da averiguação policial que resultou em policiais militares feridos durante a ocorrência. O Sargento Vaz e o Cabo Pisa, ambos componentes da Força Tática do 5º Batalhão, foram alvejados respectivamente na mão, e de raspão na cabeça. Ambos foram atendidos em um posto de saúde em Jaci-Paraná e passam bem. O Tenente Ferraz, respondendo pelo comando do Batalhão de Polícia de Fronteira, foi alvejado no abdômen. O mesmo foi socorrido às pressas para o Hospital João Paulo II, sendo submetido a cirurgia, estando em situação clínica estável. O Comando da Corporação está prestando assistência psicológica e social aos policiais militares vítimas e familiares dos respectivos profissionais.

Cabe salientar também que havia no momento da abordagem dos criminosos ao Tenente da reserva remunerada Figueiredo Sobrinho, mais 3 parentes seus. Ambos também foram alvejados com disparos de arma de fogo, sendo no braço e perna. No total, a ação criminosa resultou até o momento em 1 óbito e 7 feridos.

Quanto a situação do local dos crimes, onde provavelmente ainda se encontra os criminosos, o Comando da Corporação planejou ainda na noite de ontem as ações policiais que estão sendo deflagradas na manhã de hoje, 4. Foi enviado tropa especializada para a região, 60 policiais militares de diversos batalhões da Capital, com apoio aéreo do Núcleo de Operações Aéreas da SESDEC e terrestre com viaturas de urgência e emergência do Corpo de Bombeiros. O objetivo da operação é preliminarmente resgatar os policiais militares baleados, o corpo da vítima do homicídio e prender os criminosos. Barreiras policiais estão sendo montadas nas principais linhas que dão acesso ao local onde se encontra os criminosos.

O Comandante Geral da PMRO encontra-se em viagem fora do Estado, e tão logo tomou conhecimento das notícias, tem se dedicado a retornar para Rondônia.

Por fim A Polícia Militar de Rondônia está envidando todos os esforços para que a ordem pública seja restabelecida, sendo esta a missão que os guerreiros de nossa briosa Corporação hão de buscar, mesmo com o risco da própria vida.

Por Rondônia Ágora

Compartilhe
Continue Lendo

Polícia

Urgente: 2 Policial Militar Morto, Possivelmente por liga camponesa ligada ao MST

Publicado há

-

RONDÔNIA DE LUTO.., UMA SARGENTO DA FORÇA TÁTICA E UM TENETE. NESTE SABADO 03 DE OUTUBRO DE 2020

O oficial foi baleado durante buscas por criminosos que mataram um tenente e um sargento

Rondoniaovivo04 de Outubro de 2020 às 00:41

Atualizada em : 04 de Outubro de 2020 às 00:49

O tenente Ferraz da Polícia Militar deu entrada no hospital João Paulo II em Porto Velho (RO). Ele foi baleado na noite deste sábado (03) em confronto com sem terra em uma fazenda na região do distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).

LUTANDO PELA VIDA: Tenente da PM Ferraz, baleado em confronto com sem terra chega no hospital João Paulo II e é aplaudido

Posted by Rondoniaovivo on Saturday, October 3, 2020

O confronto a tiros entre Polícia Militar e sem terra na noite deste sábado (03) terminou também com a morte do sargento Rodrigues, da Força Tática do 5° Batalhão, segundo companheiros de farda dele.

URGENTE – AO VIVO: Tenente da Polícia Militar é assassinado por sem terra em fazenda

Posted by Rondoniaovivo on Saturday, October 3, 2020

O tenente Figueiredo da Polícia Militar foi assassinado a tiros neste sábado (03) em uma fazenda na BR-364, cerca de 20 quilômetros após o distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).

As informações são de que o oficial estava pescando com amigos, quando um grupo de sem terra chegou e praticou o crime.

Fonte : https://rondoniaovivo.com/noticia/policia/2020/10/03/video-tenente-da-policia-militar-e-assassinado-por-sem-terra-em-fazenda.html

Aos leitores, ler com atenção

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

Em Alto Paraíso/RO, PRF prende 4 pessoas que furtavam material utilizado em obras de pavimentação da rodovia

Publicado há

-

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alto Paraíso/RO, durante fiscalizações na BR 364, identificou movimentação atípica de caminhões em posto abandonado, diante da situação, os policiais abordaram os veículos e constataram furto de material público, usado para pavimentação da pista. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (01).

Ressalta -se que tal fato ocorreu no período noturno, com mais de um autor, houve concurso de pessoas, e que o objeto material era público, qual seja, e estaria sob a tutela do DNIT.

Veículos e envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e poderão responder pelo crime de Furto.

Fonte : ariquemes190.com.br

Compartilhe
Continue Lendo

Destaques

× Fale Conosco