Connect with us

Famosos

Ex-mulher de Senna nega que o casamento dos dois tenha sido anulado

Publicado há

-

Siga-nos

Farmácia do Povo

FARMÁCIA POPULAR
Localizada a Av. Jorge Teixeira, 3720.

Disk Entregas: (69) 99949-0418 e (69) 3534-2845.

CLÍNICA de PSICOLOGIA BEM-ESTAR

ELÉTRICA RURAL

DOAÇÃO Para HOSPITAL DE AMOR

Elétrica Rural

Zap (69) 98124-8358

ACIAP

Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso informa os novos horários de atendimento ao público:

Segunda a Sexta

de 8h às 12:30 horas e de 13:30 às 17h

Rua Marechal Rondon, Alto Paraíso RO

Zap (69) 98124-8358

PM de Rondônia

Ariprev

Zap (69) 98124-8358

Aprosoja

Uma entidade representativa de classe, constituída pelos produtores de soja e milho do Estado de Rondônia.

Ex-mulher de Senna nega que o casamento dos dois tenha sido anulado

Lilian Vasconcellos contradisse as afirmações de Nelson Piquet e revelou que chegou a ficar grávida do ex-piloto enquanto os dois estiveram casados, entre 1981 e 1982.

A semana de A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, foi repleta de notícias. A briga em família que envolve a cantora Joanna, os comentários de Nelson Piquet sobre Ayrton Senna, o processo aberto por Luciana Gimenez e as mortes de Maradona e Francisco de Camargo, pai de Zezé Di Camargo & Luciano, foram alguns dos assuntos abordados por Fabíola Reipert. Veja a galeria!

Compartilhe
Continue Lendo
Clique Para Comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe Seu Comentário

Destaque

ALTO PARAISO : NorteNet Telecom – Fibra Óptica com a melhor Velocidade de Internet

Publicado há

-

ALTO PARAISO tem NorteNet Telecom – Fibra Óptica com a melhor Velocidade de Internet.

Suporte Técnico, Atendimento Personalizado.

Rua Marechal Rondon 76862000 Alto Paraíso, RO

Contato : 69-9-9332-2555/69-9-9605-8783 e 69-9-9914-0818

Fonte: NorteNet Telecom @nortenet.telecom Provedor de Internet em Alto Paraiso Rondônia

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Famosos

Atacados por Bolsonaro, artistas assumem função do governo com oxigênio… – Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2021/01/15/atacados-por-bolsonaro-artistas-assumem-funcao-do-governo-com-oxigenio.htm?cmpid=copiaecola

Publicado há

-

A falta de oxigênio nos hospitais de Manaus (AM) sensibilizou boa parte do país. Até mesmo alguns adeptos do negacionismo, destes que se orgulham de não usar máscaras em vídeos nas redes sociais, entenderam que a situação é grave. Passou do ponto. Quem diria, a Venezuela entrou em ação para socorrer o Brasil. Uma das mais atacadas pelo governo de Jair Bolsonaro, a classe artística não ficou atrás. Por meio de Whindersson Nunes, um verdadeiro mutirão foi organizado para doar cilindros de oxigênio às instituições mais necessitadas. “Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?”, convocou o humorista.

Vários nomes aderiram à campanha. Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Hugo Gloss, Luciano Huck e Marília Mendonça e outros se uniram em uma força-tarefa para ajudar a população do Amazonas depois de ver que vários pacientes com coronavírus estavam morrendo asfixiados no estado. Curiosamente, os artistas, tão acusados de “mamar nas tetas”, acabaram por cumprir um papel que seria do governo

A solidariedade é sempre muito bem vinda, mas, num tempo de pandemia, é no mínimo absurdo que caiba a atores, apresentadores, cantores e humoristas preencher lacunas que já deveriam ter sido cuidadas por quem deveria estar à frente do combate à pandemia.

Enquanto deputados criticam o lockdown e o isolamento, compartilham vídeos criticando o uso de máscara e recomendam remédios sem eficácia comprovada, são os artistas, um dos alvos preferidos do presidente, que tentam conscientizar a população. É lindo de se ver, mas também denota que as coisas estão fora da ordem. Agora é o governo “quem mama na teta” da classe cultural. É lamentável

Fonte – uol.com

 

Compartilhe
Continue Lendo

COVID-19

COMUNICADO : SEMSAU SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ALTO PARAISO INFORMA CASA DE APOIO ESTA COM 40 VAGAS DISPONIVEL POR MÊS

Publicado há

-

ALTO PARAISO 14 DE JANEIRO DE 2021 COMUNICADO : SEMSAU SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ALTO PARAISO INFORMA QUE A CASA DE APOIO EM PORTO VELHO PARA OS MUNICIPES DE NOSSA CIDADE QUE PRECISAR A MESMA JA ESTA A DISPOSIÇÃO, COM 40 VAGAS DISPONIVEL POR MÊS.

FONTE: SEMSAU/PMAP

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

SEMSAU – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARAISO RONDÔNIA COMUNICA

Publicado há

-

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARAISO RONDÔNIA COMUNICA, QUE PARA CONSULTAS, E TROCAS DE RECEITAS APENAS POR AGENDAMENTOS. DE SEGUNDA AS SEXTAS FEIRAS NA RECEPÇÃO DA UBS., LOCALIZADA NA AVENIDA JORGE TEIXEIRA AO LADO DO MERCADO MANO DOIDO.

FONTE: PSF URBANO

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

Bolsonaro sanciona e pagamento por serviços ambientais agora é lei

Publicado há

-

Bolsonaro sanciona e pagamento por serviços ambientais agora é lei

O presidente vetou alguns trechos do texto, como os incentivos tributários a serem concedidos pelo Poder Executivo, pois trataria-se de renúncia de receita, sem apresentação de estimativa de impacto financeiro-orçamentário

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quarta-feira, 13, o projeto de lei (PL) que cria a Política Nacional de Pagamento por Serviços Ambientais. A proposta, agora convertida em lei 14.119 de 2021, estabelece remuneração e incentivos a donos de terra para manutenção da cobertura vegetal nessas áreas. O texto foi publicado nesta quinta-feira, 14, no Diário Oficial da União (DOU).

Com a lei, o governo poderá executar o pagamento direto aos serviços ambientais ou estabelecer outras medidas de remuneração, como melhorias sociais a comunidades rurais e urbanas e os títulos verdes (green bonds). Esses papéis são emitidos por empresas para captação de recursos destinados a financiamento de projetos com impacto ambiental positivo em diversas áreas, de reflorestamento a transporte público.

A política nacional será gerida pelo Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama), que reúne órgãos da União, dos estados e dos municípios.

Em nota, a Secretaria Geral da Presidência da República destaca que o texto sancionado proíbe a aplicação de recursos públicos para pagamento por serviços ambientais a pessoas físicas e jurídicas inadimplentes.

O pagamento por esses serviços também dependerá da verificação e comprovação das ações implementadas. O regulamento definirá as cláusulas essenciais para cada tipo de contrato de pagamento por serviços ambientais.

A Secretaria Geral informou que foram feitos vetos ao texto aprovado pelo Congresso. Dois dos artigos vetados são relativos a incentivos tributários a serem concedidos pelo Poder Executivo. Como justificativa para o veto, o governo destaca que se trata de renúncia de receita, sem apresentação de estimativa de impacto financeiro-orçamentário.

“A sanção presidencial concretiza uma melhor operacionalização dos pagamentos por serviços ambientais, o que significa evolução da política ambiental brasileira, privilegiando o princípio do provedor-recebedor e, assim, poder colaborar com a coletividade para a consecução do direito fundamental ao meio ambiente ecologicamente equilibrado”, diz a nota divulgada.

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAISO – Feliz Natal Agromulheres

Publicado há

-

Feliz Natal Agromulheres 🎄😍❤️
#natal #agro #agromulheresrondonia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

O Hospital de Amor de Porto Velho, foi a instituição beneficiada pela Campanha Outubro Rosa em parceria com a MicroXisto, Lavoro/Central Agrícola e Agro Mulheres Rondônia

Publicado há

-

O Hospital de Amor de Porto Velho, foi a instituição beneficiada pela Campanha Outubro Rosa em parceria com a Micro Xisto, Lavoro/Central Agrícola e Agro Mulheres Rondônia.
Agradecemos a todos os colaboradores que participaram com solidariedade na luta contra o câncer de mama e na conscientização sobre a saúde preventiva, todas as mulheres agradecem!!
Contém sempre com o nosso movimento.

Fonte :  Instagram:  agromulheresrondonia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAISO : VALMIR DOS SANTOS E FAMILIA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

Publicado há

-

ALTO PARAISO : VALMIR DOS SANTOS E FAMILIA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

O nosso desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.
O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Natal, e um feliz Ano Novo!

São os votos

VALMIR DOS SANTOS E FAMILIA

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Destaques

× Fale Conosco