Connect with us

Entretenimento

Globo tinha quartinho do pó e do c*’, revela Oscar Magrini

Publicado há

-

Siga-nos

Farmácia do Povo

FARMÁCIA POPULAR
Localizada a Av. Jorge Teixeira, 3720.

Disk Entregas: (69) 99949-0418 e (69) 3534-2845.

CLÍNICA de PSICOLOGIA BEM-ESTAR

ELÉTRICA RURAL

DOAÇÃO Para HOSPITAL DE AMOR

Elétrica Rural

Zap (69) 98124-8358

ACIAP

Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso informa os novos horários de atendimento ao público:

Segunda a Sexta

de 8h às 12:30 horas e de 13:30 às 17h

Rua Marechal Rondon, Alto Paraíso RO

Zap (69) 98124-8358

PM de Rondônia

Ariprev

Zap (69) 98124-8358

Aprosoja

Uma entidade representativa de classe, constituída pelos produtores de soja e milho do Estado de Rondônia.

Oscar Magrini conversou com Maria Zilda Bethlem durante uma live no Instagram da atriz e ao comentarem sobre o “teste do sofá” na TV Globo, o ator revelou que na emissora havia o “quartinho do pó e do c*”.

Oscar Magrini relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988:”Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”.

Segundo Oscar Magrini, a atriz ainda teria lhe perguntado: “Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, revelou o ator sobre como seria entrar para a Globo no passado.

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor [da Globo]. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, afirmou Maria Zilda concordando com Oscar Magrini.

A live com a conversa entre Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem está salva no perfil do Instagram da atriz. O assunto acontece por volta do minuto 33.

Fonte https://www.msn.com/pt-br

Compartilhe

Destaque

ALTO PARAISO : NorteNet Telecom – Fibra Óptica com a melhor Velocidade de Internet

Publicado há

-

ALTO PARAISO tem NorteNet Telecom – Fibra Óptica com a melhor Velocidade de Internet.

Suporte Técnico, Atendimento Personalizado.

Rua Marechal Rondon 76862000 Alto Paraíso, RO

Contato : 69-9-9332-2555/69-9-9605-8783 e 69-9-9914-0818

Fonte: NorteNet Telecom @nortenet.telecom Provedor de Internet em Alto Paraiso Rondônia

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

SEMSAU – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARAISO RONDÔNIA COMUNICA

Publicado há

-

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO PARAISO RONDÔNIA COMUNICA, QUE PARA CONSULTAS, E TROCAS DE RECEITAS APENAS POR AGENDAMENTOS. DE SEGUNDA AS SEXTAS FEIRAS NA RECEPÇÃO DA UBS., LOCALIZADA NA AVENIDA JORGE TEIXEIRA AO LADO DO MERCADO MANO DOIDO.

FONTE: PSF URBANO

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

Bolsonaro sanciona e pagamento por serviços ambientais agora é lei

Publicado há

-

Bolsonaro sanciona e pagamento por serviços ambientais agora é lei

O presidente vetou alguns trechos do texto, como os incentivos tributários a serem concedidos pelo Poder Executivo, pois trataria-se de renúncia de receita, sem apresentação de estimativa de impacto financeiro-orçamentário

O presidente Jair Bolsonaro sancionou nesta quarta-feira, 13, o projeto de lei (PL) que cria a Política Nacional de Pagamento por Serviços Ambientais. A proposta, agora convertida em lei 14.119 de 2021, estabelece remuneração e incentivos a donos de terra para manutenção da cobertura vegetal nessas áreas. O texto foi publicado nesta quinta-feira, 14, no Diário Oficial da União (DOU).

Com a lei, o governo poderá executar o pagamento direto aos serviços ambientais ou estabelecer outras medidas de remuneração, como melhorias sociais a comunidades rurais e urbanas e os títulos verdes (green bonds). Esses papéis são emitidos por empresas para captação de recursos destinados a financiamento de projetos com impacto ambiental positivo em diversas áreas, de reflorestamento a transporte público.

A política nacional será gerida pelo Sistema Nacional do Meio Ambiente (Sisnama), que reúne órgãos da União, dos estados e dos municípios.

Em nota, a Secretaria Geral da Presidência da República destaca que o texto sancionado proíbe a aplicação de recursos públicos para pagamento por serviços ambientais a pessoas físicas e jurídicas inadimplentes.

O pagamento por esses serviços também dependerá da verificação e comprovação das ações implementadas. O regulamento definirá as cláusulas essenciais para cada tipo de contrato de pagamento por serviços ambientais.

A Secretaria Geral informou que foram feitos vetos ao texto aprovado pelo Congresso. Dois dos artigos vetados são relativos a incentivos tributários a serem concedidos pelo Poder Executivo. Como justificativa para o veto, o governo destaca que se trata de renúncia de receita, sem apresentação de estimativa de impacto financeiro-orçamentário.

“A sanção presidencial concretiza uma melhor operacionalização dos pagamentos por serviços ambientais, o que significa evolução da política ambiental brasileira, privilegiando o princípio do provedor-recebedor e, assim, poder colaborar com a coletividade para a consecução do direito fundamental ao meio ambiente ecologicamente equilibrado”, diz a nota divulgada.

Compartilhe
Continue Lendo

Denuncias

ALTO PARAISO : ENERGISA UM DESCASO NO ATENDIMENTO

Publicado há

-

Alto Paraiso 13 de Janeiro 2021., Um absurdo, um descaso total no atendimento da Energisa. Já tem dois dias que fico a manhã toda na fila e não consigo atendimento, quando da meio dia não atendem mais ninguém, pior é que ficamos em baixo de sol e chuva. Esse vídeo é de hoje, eu estava lá e voltei p casa sem atendimento. Uma humilhação, pagamos tão caro pela energia e se atrasar já são rápidos para fazer o corte mas para nos atender é um descaso desse. Falo em meu nome e em nome de todos que estão passando pelo msm transtorno, inclusive pessoas de idade que nem tem prioridade no atendimento.

Fonte Texto : Geslaine Maule

Vídeo: Vereador Claudio “Formigão”

www.altoparaisonoticias.com.br

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

ALTO PARAISO: NOSSA EQUIPE ACOMPANHOU AS FILMAGEM DO PARTIU AMAZONAS ASSISTA

Publicado há

-

ALTO PARAISO: NOSSA EQUIPE ACOMPANHOU AS FILMAGEM DO PARTIU AMAZONAS NA CIDADE.

ENTRE OS DIAS 17 A 19 DE NOVEMBRO, ACOMPANHAMOS A EQUIPE DA REDE AMAZONICA EM ALTO PARAISO, CUJO TEMA ERA O JERICO, COMO ERA FEITO, PORQUE SURGIU O NOME ETC.

O TRABALHO DA REPORTE JULIA MAGALHÃES E O CINEGRAFISTA, ERA MOSTRA PONTOS TURISTICO DA REGIÃO NORTE, TANTO QUE TAMBEM FILMAMOS A SERRINHA, E A IGREJA CATÓLICA DE ALTO PARAISO RONDÔNIA

SOBRE A QUESTÃO QUE PESSOAS NOS ABORDAM NAS RUAS E SE A CORRIDA VAI TER EM 2021., EM CONVERSA COM PREFEITO ELEITO JOÃO PAVAN, QUE ACOMPANHOU A EQUIPE TAMBE. O ANO DE 2021, SERÁ TURBULENTO EM RELAÇÃO A SAÚDE PUBLICA, CORONAVIRUS NOVO COVID 19, JA QUE SABEMOS QUE A VACINA CHEGARÁ E ALTO PARAISO PELO FIM DE FEVEREIRO.,“INFORMAÇÕES EXTRA OFICIAL”, MAS NÃO FICOU DESCARTADA, NOS PRÓXIMOS ANOS, NÃO TER SO A CORRIDA MAS TAMBEM OUTROS EVENTOS.

Outra coisa conforme vocês viram nas filmagem, tem de dar uma arrumada no Jericródomo, pois nos últimos 03 anos não foi realizada nada na aquele local.

https://www.facebook.com/watchparty/226590929068993

https://globoplay.globo.com/v/9119392/

https://globoplay.globo.com/v/9119333/

Os vídeos e fotos estará disponível no G1, Gshow, Rede Globo e Rede Amazonas e nos links acima.

Fonte: www.altoparaisonoticias.com.br

APRESENTAÇÃO E ROTEIRO : JULIA MAGALHÃES

PRODUÇÃO : MATEU RODRIGUES

IMAGEM: VADEJANE BRITO

 

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAISO – Feliz Natal Agromulheres

Publicado há

-

Feliz Natal Agromulheres 🎄😍❤️
#natal #agro #agromulheresrondonia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

O Hospital de Amor de Porto Velho, foi a instituição beneficiada pela Campanha Outubro Rosa em parceria com a MicroXisto, Lavoro/Central Agrícola e Agro Mulheres Rondônia

Publicado há

-

O Hospital de Amor de Porto Velho, foi a instituição beneficiada pela Campanha Outubro Rosa em parceria com a Micro Xisto, Lavoro/Central Agrícola e Agro Mulheres Rondônia.
Agradecemos a todos os colaboradores que participaram com solidariedade na luta contra o câncer de mama e na conscientização sobre a saúde preventiva, todas as mulheres agradecem!!
Contém sempre com o nosso movimento.

Fonte :  Instagram:  agromulheresrondonia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

ALTO PARAISO : VALMIR DOS SANTOS E FAMILIA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

Publicado há

-

ALTO PARAISO : VALMIR DOS SANTOS E FAMILIA DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

O nosso desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.
O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Natal, e um feliz Ano Novo!

São os votos

VALMIR DOS SANTOS E FAMILIA

 

 

Compartilhe
Continue Lendo

Destaques

× Fale Conosco