Connect with us

Destaque

No Amapá, Bolsonaro anuncia MP que isentará de pagamento de luz

Publicado há

-

FARMÁCIA DO POVO EM ALTO PARAÍSO, AQUI TEMOS FARMÁCIA POPULAR

Farmácia do Povo. localizada a Avenida Jorge Teixeira, 3720, nossos Disk entrega 69.9.9949.0418, 3534-2845 Alto Paraíso Rondônia, Farmácia do Povo avisa que tem a Farmácia popular!

CLÍNICA PSICOLOGIA BEM-ESTAR

ELÉTRICA RURAL

COMO SE PROTEGER DO CORONA VÍRUS

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel,
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir, use mascara ao sair de casa.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados,
  • Não compartilhe objetos pessoais.
  • Prefeitura municipal de Alto Paraíso,
  • Secretaria municipal de Saúde.
  • DISK CORONAVÍRUS – 69-9-9206-0401

FONTE: GABINETE DA PREFEITURA

Sr: Acampos Barbershop

Sr: Acampos BarberShop

Sr: Acampos BarberShop

Barbearia e cortes de Cabelo.
Venha nos fazer uma Visita, estamos Localizados na Rua Emiliano Lopes, Centro de Alto Paraíso.
Contatos Zap – 69-9-8147-9287- 9-9610-9932

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO ODONTORISO

Agendamentos 69 -9-9605-2929

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso

ACIAP – Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso informa os novos horários de atendimento ao publico.

Segunda a Sexta Feira.

8:00 as 12:30 horas

13:30 as 17:00 horas.

DESIGNER VIRTUAL

Designer Vitória Brustolon

Trabalhos De Banners, Logomarcas flayer politico e santinhos. Web Designer. whats: (69) 9993-7807

SELARIA COUNTRY, estamos atendendo em novo endereço. Avenida Jorge Teixeira número 3062, em frente ao supermercado Português.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos próximos dias será assinado o documento que permitirá que afetados por apagão não paguem energia referente a um período de 30 dias

Em visita ao estado do Amapá, o presidente Jair Bolsonaro anunciou neste sábado (21) que assinará uma medida provisória que isentará do pagamento da conta de luz a população afetada pelo apagão de energia no estado, que chegou ao seu 19º dia.

No G20, Bolsonaro defende vacinação opcional e fala de racismo

“Estamos na iminência de assinar uma medida provisória para dar uma medida compensatória a todos os que foram prejudicados com essa falta de energia”, afirmou após visita a duas subestações de energia em Macapá, capital do estado.

O presidente viajou juntamente com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que é do Amapá, e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Segundo o ministro, a medida vai compreender um período de 30 dias de isenção e deverá englobar a conta referente ao mês de novembro.

Dessa forma, o governo federal pretende custear eventuais cobranças de tarifas e outros valores feitas pela concessionária responsável pelo fornecimento de energia no estado. O senador Davi Alcolumbre afirmou que “o governo federal vai cobrir a conta de energia integralmente de todo o povo amapaense”.

As autoridades não divulgaram de que forma esse custo será coberto e de que setor sairá a verba.

Apagão

Os problemas começaram no dia 3, quando um incêndio afetou um transformador de energia. Após o evento, 765 mil pessoas, o equivalente a 85% da população, ficaram sem energia. Vários serviços e comércios foram afetados, e o governo do estado situação de emergência. Teve início um rodízio, e dias depois o governo federal anunciou que 80% da população já estava com energia. No dia 17, porém, o estado viveu um novo apagão.

Neste sábado, Bolsonaro visitou as subestações de Santana e Santa Rita e deu o “start” em pequenos geradores que estão sendo adicionados ao sistema de energia do estado para tentar encerrar o apagão. A expectativa do governo divulgada anteriormente era de que a questão do fornecimento de energia esteja solucionada no Amapá até o dia 26 deste mês.

fonte r7

Compartilhe
Continue Lendo
Clique Para Comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe Seu Comentário

Destaque

Plantio de Ipês no Centro de Prevenção de Câncer

Publicado há

-

Deputada Federal Silvia Cristina

Um dia muito emocionante. Realizamos um lindo plantio de ipês em frente ao Centro de Prevenção de Câncer. Minha gratidão aos amigos parceiros que estiveram conosco neste sábado abençoado! Gratidão a Deus!

Fonte :

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

ALTO PARAISO : FOI ENCONTRADA A CNH DO SENHOR ANDERSON PIRES COSTA, A MESMA ENCONTRA- SE NO QUARTEL DA POLICIA MILITAR

Publicado há

-

ALTO PARAISO : FOI ENCONTRADA A CNH DO SENHOR ANDERSON PIRES COSTA, A MESMA ENTCONTRA- SE NO QUARTEL DA POLICIA MILITAR DE ALTO PARAISO – RO

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

10 º LEILÃO DIREITO DE VIVER DE ALTO PARAISO, EM PROL A HOSPITAL DO AMOR DA AMAZONAS UNIDADE PORTO VELHO

Publicado há

-

Alto Paraiso 30 de Novembro 2020.
CONTATOS: DOAÇOES
TOURO DE OURO 69-9-9262-6295
DOAÇÕES : 69-9-9918-8632
DOAÇÃO FAZENDA JL

DOAÇÃO FAZENDA JL

10 º LEILÃO DIREITO DE VIVER DE ALTO PARAISO, EM PROL A HOSPITAL DO AMOR DA AMAZONAS UNIDADE PORTO VELHO.
COMEÇAM CHEGAR AS DOAÇOES DE GADO PARA O LEILÃO VIRTUAL.
13 DE DEZEMBRO 2020., DE ALTO PARAISO., VOCE? JA FEZ A SUA DOAÇÃO?
DUVIDAS ZAP: 69-9-9918-8632
13 de Dezembro 2020 Online. Duvidas Chame no Watts 69- 9- 9918-8632

O LEILÃO NESTE ANO SERÁ VIRTUAL DEVIDO, AS NORMAS DE SEGURANÇA DA ANGEVISA, POR CAUSA DO CORONAVIRUS, NOVO COVID 19
 

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

Governo distribui cartas de crianças aos servidores estaduais para incentivar campanha de Natal

Publicado há

-

Governo distribui cartas de crianças aos servidores estaduais para incentivar campanha de Natal

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) fez uma parceria com os Correios em prol da solidariedade. Como de costume, todos os anos a empresa pública federal realiza a campanha “Papai Noel dos Correios” que beneficia centenas de crianças com presentes.

A parceria entre o Governo e os Correios busca incentivar a adoção das cartas por parte dos servidores. O setor de Recursos Humanos de cada secretaria está recebendo as cartas das crianças. Os servidores poderão escolher a carta a partir desta semana, e devem entregar os presentes nos locais de coleta de cada secretaria até o dia 7 de dezembro, para que a distribuição seja feita pela empresa.

A primeira-dama e secretária da Seas, Luana Rocha convidou os servidores e a comunidade em geral para aderirem à campanha e dessa forma contribuírem com a felicidade de milhares de crianças.

“Presentear uma criança neste natal é um gesto de amor. E todos nós podemos fazer parte dessa grande corrente de solidariedade que vai levar alegria a muitas famílias nesse Natal”.

COMO ADOTAR UMA CARTINHA

Este ano, pela primeira vez a campanha ‘Papai Noel dos Correios’ está acontecendo de forma digital para garantir a segurança nesse momento de pandemia. Para adotar uma cartinha é simples e qualquer pessoa pode participar da campanha. Basta acessar o Blog do Papai Noel dos Correios e clicar em ADOTAR AGORA.

No caso dos servidores públicos do Palácio Rio Madeira, as cartinhas foram distribuídas nas Gerências de Gestão de Pessoas (GGP) de cada secretaria. Basta se dirigir até o setor e adotar a cartinha de uma criança.

 CORRENTE DE SOLIDARIEDADE

Anualmente, a Seas participa de ações de solidariedade que beneficiam milhares de famílias rondonienses em situação de vulnerabilidade social. Em 2019, mais de mil crianças foram beneficiadas com presentes natalinos distribuídos pelos servidores do Governo de Rondônia, em alusão à campanha “Papai Noel dos Correios”. Os pedidos realizados vão desde brinquedos, materiais escolares até alimentos.

Fonte
Texto: Anayr Celina
Fotos: Ésio Mendes
Secom – Governo de Rondônia

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

ALTO PARAISO : RELEMBRE COMO FOI A INAUGURAÇÃO DA FAZENDA DA ESPERANÇA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado há

-

ALTO PARAISO : RELEMBRE A INAUGURAÇÃO DA FAZENDA DA ESPERANÇA SÃO FRANFISCO DE ASSIS

Com a inauguração de uma comunidade masculina em Alto Paraíso (RO), a Fazenda da Esperança está em todos os estados do Brasil. Acompanhe como foi a abertura desta unidade

OS PRIMEIROS FRUTOS DA FAZENDA DA ESPERANÇA SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE. ALTO PARAÍSO-RO!
“Senhor, fazei dar fruto às obras de nossas mãos! Salmo 89(90), último versículo…
A Fazenda da Esperança de Alto Paraíso-RO, foi inaugurada, 21 de setembro de 2019.
Os “primeiros frutos” de uma plantação ou lavoura, primeira produção de uma etapa de trabalho; pode se referir, também, a primeiros sentimentos ou impressões do pensamento humano. Essa ideia de primeiro resultado no esforço de uma colheita ou de um trabalho está muito próximo do sentido bíblico de “primícia” Pe. Leylson Sousa

Compartilhe
Continue Lendo

Destaque

ALTO PARAISO : PARÓQUIA NOSSA SENHORA AUXILIADORA DOS CRISTÃOS COMUNICA:

Publicado há

-

ALTO PARAISO : PARÓQUIA NOSSA SENHORA AUXILIADORA DOS CRISTÃOS COMUNICA QUE NO DIA 12 DE DEZEMBRO, TERÁ BATIZADO NA IGREJA MATRIZ., HORÁRIO: APÓS A  SANTA MISSA.

DUVIDAS DIRIJA – SE A SECRETÁRIA EM HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO OU LIQUE 69- 9 -9971-2371

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

Manutenção do DER na RO-459 garante melhor acesso ao distrito de Bom Futuro

Publicado há

-

Muitas riquezas do Vale do Jamari, como minérios, a pecuária e a produção agrícola passam pelas rodovias primárias, garantindo o fomento econômico em Rondônia. Por isso, mesmo com o início das chuvas, os serviços de manutenção das estradas de Rondônia continuam. Exemplo disso, é mais um trecho da RO-459 que está sendo atendido pela equipe da 2ª Residência Regional do DER em Ariquemes, com os serviços de patrolamento, limpeza lateral, encascalhamento nos pontos críticos e valas para drenagem; melhorando a trafegabilidade nos 29 quilômetros que interligam o distrito de Bom Futuro à RO-457 e BR-364.

O diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), Elias Rezende, destaca que mais de 40 frentes de trabalho, formadas por servidores e máquinas do DER, executam obras de manutenção de estradas em todas as regiões. “São inúmeras ações do Governo do Estado que acontecem por meio do DER nas estradas de Rondônia. No decorrer do ano, levantamento de diversos gargalos impediam uma melhor trafegabilidade e, com qualidade técnica e economia, nossas equipes seguem com a mão na massa para atender as determinações do governador, coronel Marcos Rocha, de melhorar a vida da população que anseia por uma rotina mais confortável”, frisa o diretor Elias Rezende.

TRAVESSÃO B-40 NORTE (RO-457)

O diretor-geral informa também que a RO-457, conhecida como Travessão B-40 Norte, que garante o acesso à BR-421, também recebeu manutenção do DER. “Foram executados os serviços de conformação da plataforma, homogeneização, umidificação e compactação do material, recomposição dos equipamentos de drenagem com limpeza, instalações de bueiros e cascalhamento”, destaca Rezende.

O residente regional de Ariquemes, Marcos Venicio Araujo Raposo informa que a equipe atendeu 23 quilômetros de estradas na principal via de acesso para o escoamento da produção agropecuária da região, com grande fluxo de veículos particulares, coletivos, de carga de soja, gado e cassiterita; os serviços atendem os municípios de Ariquemes, Campo Novo de Rondônia, Buritis, de Monte Negro à sede do município de Alto Paraíso, e distritos de Bom Futuro e Triunfo.

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Arquivo DER-RO
Secom – Governo de Rondônia

Compartilhe
Continue Lendo

Agricultura

Preparativos para a 9ª Rondônia Rural Show iniciam em Ji-Paraná; evento acontece de 25 a 29 de maio

Publicado há

-

A execução dos primeiros preparativos para a realização da 9ª Rondônia Rural Show já começaram. O evento está confirmado para ocorrer de 25 a 29 de maio de 2021, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

À frente dos trabalhos estão equipes técnicas da residência local do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) promovendo a limpeza geral das áreas aonde deverão ser instalados os principais estandes.

O serviço de limpeza iniciou pelo espaço destinado à implantação da sede do Governo de Rondônia. Durante o período da feira do agronegócio a administração estadual e o parlamento estadual transferem os despachos para Ji-Paraná, conforme estabelecido em Lei.

A limpeza segue o cronograma já definido pelo DER local. Após estes cuidados, as máquinas serão direcionadas para a recuperação e reestruturação das vias internas e externas do parque, bem como a melhoria e organização dos dois estacionamentos.

“Os preparativos iniciados o quanto antes geram mais tranquilidade para a realização de um grande evento estruturado. Com isso, o Governo de Rondônia demonstra o compromisso com o crescimento do agronegócio favorecendo a admissão de novos expositores e investidores no segmento”, disse o secretário regional, Everton Esteves, em vistoria ao Centro Tecnológico.

De acordo com o residente do DER local, Klayson Furtado, tudo começa pela limpeza para um resultado satisfatório. “A feira é uma vitrine de Rondônia para o mundo. Nossa parte é fazer o melhor para receber expositores e visitantes com conforto e comodidade”, ponderou, certificando a qualidade dos serviços feitos com maquinário do órgão.

A decisão de retomar a edição em 2021 foi concebida pela Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), que coordena o evento desde a implantação. Na semana passada, o secretário de Agricultura, Evandro Padovani, reuniu a equipe técnica e os representantes das empresas expositoras da feira no Centro Tecnológico.

Na pauta foram discutidos e alinhados os procedimentos para a realização da maior feira do agronegócio do Norte brasileiro, que foi acrescida em um dia a mais em relação aos anos anteriores. Dentre as questões abordadas, os cuidados sanitários no enfrentamento à pandemia de coronavírus foram bastante evidenciados.

Compartilhe
Continue Lendo

Destaques

× Fale Conosco